terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O apoio do Rotary Club Curitiba Portão na Vila Zumbi e a COHAPAR

Otoniel, bom dia.
Farei o recibo e enviarei no endereço abaixo.
Conseguimos carregar e transportar para a comunidade da Vila Zumbi aproximadamente 1200-1300 telhas francesas. Infelizmente o caminhão só suporta 4 mil quilos e cada telha pesa em torno de 3kg, sendo que algumas pesavam 5kg porque estavam molhadas.
Seguem algumas fotos do transporte.
Novamente muito obrigado ao Sr. e ao Rotary Club Curitiba Batel, em nome da comunidade.
Abraço.
Prof. Nilson.









Cascaes, bom dia.

...
 Combinei com o motorista de sairmos 8h. Ele levou dois ajudantes, para os quais paguei R$ 100,00 de ajuda. No caminho da volta liguei para o Júlio para que estivessem no local para o descarregamento, pois não sabíamos onde colocar as telhas. Ele tinha saído de casa e deixado o celular com a esposa. Decidimos que descarregaríamos na frente do salão da Igreja e ficamos aguardando meia hora para chegar alguém da comunidade para nos autorizar. Quando terminávamos o descarregamento, então chegou o Júlio.
...
 uma coisa boa: o novo pessoal da Cohapar esteve lá na Vila Zumbi na semana passada e prometeram que irão resolver os problemas pendentes: as calçadas quebradas, a construção da sede da Associação de Moradores e agilizar a regularização fundiária. Foi o que o Júlio e a Solange falaram. Eles tiveram uma reunião na sede da Cohapar.
A Solange, da Pastoral da Criança, está vendo transporte para a outra parte das telhas no próximo sábado. Deve ter ainda umas 5.000 telhas.
Abraço.
Nilson.

Nenhum comentário: