quinta-feira, 21 de março de 2013

Breve memória da reunião do dia 21/03/2013 na Vila Zumbi


Breve memória da reunião do dia 21/03/2013 na Vila Zumbi
Estiveram presentes:
Lideranças da Comunidade: Júlio, Solange, Carlinhos e Mesaque;
Cohapar: Ademir e Edicléia;
Lions Batel: Cascaes, Tohihiro e Nilson (também representando o Colégio Bom Jesus)
Dr. Regis e Secretária (não lembro o nome).
1º assunto: Ademir, da Cohapar, propôs uma reunião com a liderança da comunidade na qual o Diretor Nelson Justus fará uma explanação dos avanços e das dificuldades no cumprimento dos compromissos assumidos diante da comunidade na reunião que aconteceu no ano passado. Nelson Justus tinha prometido que até março estariam cumpridos determinados compromissos. Por isso é importante, ainda no mês de março, esclarecer os fatos.
2º assunto: Contador para fazer o levantamento das dívidas da Associação de Moradores junto à Receita Federal. Nilson disse que o Prof. Antônio, da FAE, se dispõe a fazer o trabalho, mas pede para adquirir a senha eletrônica, que custa em torno de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais). Júlio ficou de reunir Estatuto, Ata de Eleição, Comprovante de endereço, RG e CPF. Nilson marcará uma reunião na FAE para o Júlio apresentar esses documentos e conversar com o contador Prof. Antônio.
3º assunto: Eventos para conseguir recursos para a obra da Casa da Comunidade.
Foram sugeridos dois eventos: um bazar com mercadorias que serão doadas pelo PROVOPAR à Associação de Moradores e um Jartar Dançante. Júlio fará ofício à Provopar para a doação dessas mercadorias.
O Jantar Dançante ficou projetado para dia 11/05, véspera do Dia das Mães. Carlinhos e Mesaque ficaram encarregados de conseguir o espaço do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Barão de Mauá para o evento. Carlinhos ficou também encarregado de esboçar o convite e ver uma banda e disse que poderá fazer a divulgação do evento na comunidade. Solange ficou encarregada de conseguir voluntários para a preparação da janta (macarronada). Tosihiro ficou encarregado de ver a possibilidade do Sr. Wilson – Mestre de Cozinha – coordenar a preparação da macarronada e fazer o levantamento dos itens necessários para a mesma. Carlinhos também verá a quantidade de bebidas a serem adquiridas. Júlio ficou encarregado de elaborar os ofícios para serem enviados a empresas, entidades, autoridades ou pessoas físicas solicitando ajuda/doações para o evento. Todos ficaram encarregados de conseguir brindes para sorteios durante o evento. Em termos de valores ficou definido R$ 10,00 (dez reais) por pessoa, com direito ao jantar e ingresso no baile e também aos sorteios de brinde. Júlio disse que a Prefeita Beti prometeu um televisor e este seria, então, sorteado entre aqueles que adquirirem cupons de R$ 2,00 (dois reais). Previsão de 500 pessoas para o evento. Cascaes entregou dois ingressos no jantar do Lions Batel, no próximo dia 02/04, para serem vendidos ou sorteados na comunidade. Falou-se também de definir pontos de vendas dos ingressos e ainda de vender ingressos a empresários para distribuir aos seus colaboradores ou clientes. No próximo dia 27/03 dar-se-á continuidade ao planejamento, com distribuição das tarefas.
Eu, Nilson Izaias Pegorini, fiz essa memória.

Nenhum comentário: